Você consegue encontrar o erro da foto em 2 minutos?

A foto a seguir esconde um erro, veja se consegue identificar

Nos dias de hoje é comum a publicação de fotos nas redes sociais. As pessoas adoram compartilhar seus momentos com outras.

É por esta razão que cliques em praças, festas de aniversário, praias e diversos outros locais são extremamente compartilhados na web. A foto a seguir não foge muito do tema, mostra três amigas sentadas em um banco em uma praça.

Ao fundo é possível ver mais pessoas brincando e fazendo outras atividades. As três mulheres não tiveram seus nomes revelados e a imagem se tornou um desafio.

O desafio proposto nela é descobrir o que existe de errado. Não se importe em olhar diversas vezes até encontrar o que não está de acordo.

Para aqueles que não conseguiram achar o erro por mais que tenha se esforçado e para aqueles que desistiram, a resposta é simples. O banco em que as mulheres estão sentadas não possui assento.

O detalhe pode passar despercebido aos olhos da maioria, porém, nem de todos. A imagem se tornou viral nas redes sociais e ainda não se sabe ao certo se elas realmente se apoiaram ou a foto foi editada.

Esse truque já foi desvendado diversas vezes na internet. Pessoas gravaram vídeos ensinando como se sentar sem existir um assento, criando a ilusão existente na foto. Porém, na maioria dos vídeos as pessoas se apoiam em paredes ou bancos resistentes para que o mesmo não tombe.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.