Você continua apoiando Bolsonaro depois da manifestação do dia 15 de março?

Durante recomendação de quarentena do próprio Ministério da Saúde, Bolsonaro vai para manifestação e suas atitudes viralizam nas redes sociais, confira

Recentemente os apoiadores do atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, convocaram toda a população para uma grande manifestação. Eles queriam tomar as eruas para um protesto contra o congresso e o STF além de apoiar o governo do presidente.

Mas o que eles nem ninguém imaginava, é que a pandemia do coronavírus iria aplacar o Brasil nas vésperas do evento. Os manifestantes cogitaram adiar a manifestação e essa foi uma ideia que passou até mesmo pela cabeça de Bolsonaro.

Mas não existiu nenhum adiamento e mesmo com o grande risco do coronavírus assombrando as terras brasileiras. O povo tomou diversas ruas de várias cidades e capitais em todo o país.

A manifestação ter acontecido foi o de menos. O que mais chamou a atenção e acabou viralizando nas redes sociais, foi a presença de ninguém mais ninguém menos Jair Messias Bolsonaro no meio da multidão.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.